Confira todos nossos posts

A Cléia e o Rodrigo foram os nossos primeiros clientes. Eles participaram da nossa primeira degustação. Lembro que quando chegaram ao Atelier queriam apenas alguns doces, se não me engano cerca de 600. Depois  dos “doces” encontros e conversas eles decidiram que todos as “delícias” do casamento seriam confeccionadas pelo  Atelier o que, para nós, foi motivo de muito orgulho.
O cardápio, muito bem escolhido pelo noivos, reuniu opções para contemplar todos os gostos: caixinha de chocolate com ganache de cereja, bombom de brigadeiro com gengibre, hóstia de chocolate recheada de brigadeiro de limão siciliano, cones de chocolate recehado de ganache de melão e nosso tradicinal damasco imperial ( damasco recheado de brigadeiro branco coberto de chocolate).

Como a decoração da festa era em tons de amarelo , a Cléia apostou na combinação com o marrom e, o resultado foi surpreendente. Como ela queria destaque no bolo decidimos fazê-lo marrom com os detalhes em rosas amarelas. Ficou um muito bonito!

Bolo fake de pasta americana decorada com rosas, também de pasta americana, amarelas.

Destaque para as rosas amerelas feitas de pasta americana

Hóstia de chocolate branco decoradas com transfers e recheadas de brigadeiro  de limão siciliano

Cone de Chocolate recheados de Ganache de Melão

  • Nome (Necessário)

  • E-mail (Obrigatório, mas não publicado)

  • Url (Opcional)

  • Comentário (Necessário)